Willames Costa

Compromisso com a informação

Distrito Federal

Pernambucano é assassinado dentro de lanchonete em Brasília

ce323edfcbb99e6b3fbf54839b6ea093.jpg

Saulo Jansen estava com mulher, filha e amigos quando crime aconteceu
Um pernambucano foi assassinado dentro de uma lanchonete no Distrito Federal. Na noite dessa sexta-feira, o analista do Banco Central Saulo Jansen estava com amigos, mulher e filha em estabelecimento na Quadra 413 Norte quando um homem tentou roubar a bolsa de um cliente que estava no local. Duas pessoas perseguiram o bandido, que se virou e efetuou o disparo. O tiro atingiu Saulo no peito. O pernambucano foi levado ao Hospital de Base, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Neste domingo, Saulo completaria 32 anos. Ex-aluno do Instituto Capibaribe e formado na Universidade Federal de Pernambuco, o analista morava em Brasília há mais de sete anos. Em seu perfil no Facebook, amigos lamentaram a morte precoce do pernambucano.

“Mundo cão é esse em que vivemos…não precisamos ser “do mal”, bastamos viver pra acontecer o pior…em plena páscoa!”, escreveu uma amiga. “Vai com Deus, Saulo Jansen! Uma estupidez essa morte. E a Alice, tao novinha e já sem o pai. Mas Deus é grande e há de confortar sua família. Tenha a certeza de que fará muita falta aqui”, diz um dos recados postados em sua página.

O autor do assassinato, Tiago Pereira Andrade, de 21 anos, foi detido pela polícia na noite do crime.

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *