Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

Pernambuco tem representante no Miss Mundo Brasil

c77904359271f405bee5c51bec73eddf.jpg

Karine Barros, representante de Pernambuco no Miss Mundo Brasil
Foto de Karine Barros/Facebook

Representante de Pernambuco, Karine Barros, de 22 anos, é umas das seis finalista do Miss Mundo Brasil 2012. Filha de médicos e sobrinha da atriz Giselle Tigre, a jovem nasceu em Alagoas, mas veio morar em Recife, no Bairro de Boa Viagem, com 3 anos. Atualmente, vive no Rio de Janeiro, onde estuda teatro e vai estrear como protagonista no espetáculo Espatódea, do alagoano Rhommel Bezerra.

A modelo de 1.74 m de altura é experiente em concursos de beleza. Já participou, na China, do Miss Tourism Queen como representante de Fernando de Noronha e ficou em quarto lugar no Miss Mundo Brasil de 2009, no qual venceu a prova de talento (ela adaptou um texto do escritor norte-americano Tennesse Williamse e, no final, cantou Ne Me Quittes Pas).

Amigo da finalista desde da adolescência, o estudante Lui Coutinho contou que o título de Miss Mundo Brasil pode ajudar a abrir muitas portas para Karine. “O sonho principal dela é ser atriz. Ela já participou de Malhação em três episódios. O que mais me motiva a estimular a carreira dela é saber que ela não quer ser atriz pra ‘aparecer’ sabe? Ela desistiu de tudo em Recife e foi batalhar pelo sonho”.

O CONCURSO – O Miss Mundo Brasil é o concurso nacional que define qual brasileira vai concorrer ao título de Miss World. De acordo com o site do evento, as participantes devem ser originais e ter responsabilidade sócio-ambiental. As jovens também são incentivadas a praticar ações filantrópicas  para serem exemplo da causa “Beleza com propósito”. A competição acontece no dia 2 de abril, em Porto Alegre.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *