Willames Costa

Compromisso com a informação

Goiás

PM leva dois tiros de raspão durante perseguição policial em Goiânia

Um militar de 42 levou dois tiros de raspão na tarde desta quarta-feira (1º) durante uma perseguição policial, próximo a um shopping, no Setor Marista, em Goiânia. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), um homem teria roubado uma caminhonete no Setor Vila Nova e fugido em direção à região sul da capital.

Entretanto, os policiais que participavam da operação deram ordens para o suspeito abandonar o veículo e se entregar, mas ele revidou atirando em direção aos militares, e um deles acabou atingindo. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, um dos tiros chegou a atingir um vidro do shopping, mas não feriu ninguém no local.

A Polícia Militar afirma que o homem abandonou o veículo na Rua 30, no Setor Marista e, logo após, fugiu a pé. Viaturas fazem patrulhamento na região para localizá-lo.

Na rua 32,com a Rua 9, no mesmo Setor, houve mais uma troca de tiros onde a PM conseguiu capturar os ladrões. A placa da caminhonete roubada é de Arapoema-Tocantins (MWM: 00007). (PM5: 3201-1460)

De acordo com assessoria da PM, o policial ferido foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado regular. Já a unidade de saúde, afirmou que o boletim médico dele ainda não liberado.

Com Do G1 GO

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *