Willames Costa

Compromisso com a informação

Ouricuri Pernambuco

Polícia Civil prende acusado de matar mulher a pauladas em Ouricuri

Os agentes da equipe de investigações de homicídios da 24ª Delegacia Seccional de Araripina efetivaram a completa elucidação do homicídio ocorrido no distrito de Santa Rita, em Ourcuri, no dia 22 de fevereiro. Segundo as investigações, Jancio de Alencar Sena, conhecido por “Janço”, 27 anos, foi autor do homicídio que vitimou Maria Cleia Rodrigues Silva, 21 anos.

Jancio foi autuado na delegacia de plantão por embriaguez ao volante e o delegado Francisco Waldo representou pela sua imediata prisão preventiva. O acusado foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Trindade, onde ficou à disposição da Justiça.

 Conforme o inquérito, a vítima e a amiga se encontravam com o acusado, que propôs manter relação sexual com as duas mulheres, que rejeitaram a proposta. “O acusado parou sua a moto em um matagal e mandou elas esperarem pois iria deixá-las em casa, as mulheres esperaram e o mesmo retornou com um pedaço de madeira que atingiu fatalmente a vítima, tendo sua amiga conseguido fugir”, informou a polícia. O corpo de Maria foi encontrado no matagal apenas com as roupas íntimas.

Fonte: Do Blog de Alvinho Patriota

o Blog Alvinho Patriota

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *