Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Polícia detém sete suspeitos em operação contra tráfico no Rio

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos na noite da sexta-feira (25), durante uma operação policial realizada por agentes da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Copacabana. A ação teve como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes na Praça Edmundo Bittencourt, no bairro Peixoto, zona sul do Rio.

Os cinco suspeitos presos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma e corrupção de menores. Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, R$ 509 em dinheiro, seis tabletes de maconha, 73 papelotes de cocaína e 57 pedras de crack.

De acordo com o delegado Antenor Martins Junior, titular da 12ª DP, as investigações tiveram início há cerca de três meses a partir de denúncias de moradores ao Disque-Denúncia, à delegacia e ao batalhão de Copacabana.

Ainda segundo o delegado, todos os presos são moradores de Copacabana. Um deles seria professor de educação física e residente na avenida Atlântica, área nobre do bairro.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *