Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Polícia identifica suspeito de ter atirado em estudante da USP

Um homem de 24 anos foi identificado com o autor dos disparos que atingiram a estudante da USP (Universidade de São Paulo) Camila Fernandes da Silva, 22, em uma tentativa de assalto no dia 7 de outubro.

Estudante da USP é baleada no rosto em tentativa de assalto
Aluna da USP baleada no rosto recebe alta em SP

Segundo o delegado titular da 3ª Delegacia de Chacinas e Latrocínios do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) Luiz Fernando Lopes Teixeira, o suspeito –Antônio Lima Magalhães– morreu em uma troca de tiros com a polícia dias após o crime.

Outro suspeito de ter participado da tentativa de assalto também foi identificado e é procurado pela polícia. Os dois seriam moradores de uma favela próxima ao campus e teriam participado de vários roubos e sequestros relâmpago na região.

BALEADA

Camila, estudante de biologia, seguia sozinha em um Meriva prata quando foi abordada por três homens na altura do número 100 da avenida Escola Politécnica (zona oeste de São Paulo), segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com o pai da estudante, Carlos Fernandes da Silva, 47, ao sair da universidade, Camila parou em um semáforo. Foi quando o assaltante bateu no vidro com uma arma e, durante a abordagem, atirou duas vezes. Uma das balas acertou o rosto da estudante.

Socorrida por dois homens que passavam pelo local no momento da tentativa de assalto, Camila foi levada para o Hospital Municipal Professor Mario Degni e, depois, transferida para o HC, onde deu entrada deu entrada no pronto-socorro de neurocirurgia.

Ela recebeu alta no dia 10 de outubro.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *