Willames Costa

Compromisso com a informação

Caruaru Pernambuco

Polícia prende acusado de assassinar mulher em Caruaru.

O acusado de matar uma mulher nessa quinta ( 07) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso ainda nessa quinta. Esse foi o homicídio de número 40 registrado este na cidade.

A vítima Cristiane Cavalcante da Silva, 43 anos, foi encontrada morta na casa dela, na rua Nancy Afonso, no bairro do Salgado, no várias facadas. A mulher foi encontrada pelo marido em cima da cama. Ele disse a polícia que passou a noite em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, onde trabalha, e que duas amigas teriam ido dormir com a esposa. Os policiais foram até a casa doas amigas, mas elas disseram que tinham mentido para que Cristiano pudesse se encontrar com o amante Maycon Laurentino da Silva, 22 anos, que teria matado a vítima após um desentendimento.

O acusado do crime ainda tentou atear fogo no local, mas depois apagou com um balde de água. Na madrugada desta sexta ele foi preso em Venturosa, por policiais de Arcoverde, no Sertão. Maycon foi encaminhado à Delegacia Regional de Caruaru, onde teria confessado o crime.

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *