Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Pernambuco

Polícia prende seis pessoas por venda ilegal de gás de cozinha no Interior

d7a699fb1d55ba5234e634e1913657bd.jpg

80 botijões foram apreendidos e levados para a delegacia de João Alfredo
Foto: Polícia/Divulgação

Seis pessoas foram presas por venda ilegal de gás de cozinha, na manhã dessa quinta-feira (29), durante a Operação Gás Legal, em João Alfredo, Zona da Mata pernambucana.

Jaqueline Araújo da Silva, 36 anos, Severino da Silva, 62, Sandra Cacilda da Silva Albuquerque, 36, Isaias Dionízio da Silva, 61, Rondnely Barbosa de Araújo, 29, e Deomar Francisco da Silva, 50, foram detidos por policiais da Delegacia de João Alfredo, da Delegacia Seccional de Limoeiro e da equipe Malhas da Lei da 16ª Delegacia Seccional.

Os presos são acusados de comercializar botijões de gás GLP (gás liquefeito de petróleo) sem autorização da Agência Natural de Petróleo (ANP). Além do comércio não autorizado, o combustível estava sendo armazenado indevidamente. Foram apreendidos 80 botijões.

A investigação durou 30 dias e a ação foi deflagrada a partir de uma denúncia anônima. Eles foram autuados em flagrante por crime contra a ordem econômica. As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio e os homens à Cadeia Pública de João Alfredo.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *