Willames Costa

Compromisso com a informação

Polícia Regional Salgueiro Saúde

Prefeito de Salgueiro faz apelo à população: “Vamos levar a vida a sério”

Diante dos altos números de novos casos e mortes por Covid-19 registrados desde o início deste ano, o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá, gravou um vídeo no intuito de conscientizar a população sobre o momento critico que o município, assim como todo o Brasil, vem passando. Ele lembrou que as UTIs estão lotadas e pediu que cada um faça sua parte para combater o coronavírus.

“A solução é de cada um de nós e a questão principal é a conduta de cada um. Então, para que você proteja sua vida, para que você proteja a vida do seu pai, sua mãe e de sua família, a questão número 1 é: usar máscara, e usar máscara corretamente. É respeitar o distanciamento, evitar aglomerações”, pediu.

O prefeito acrescenta que todas as medidas adotadas pelos governos terminam sendo insatisfatórias, porque a comunidade não contribui. “Esse é o momento de a gente preservar a vida. Vamos levar a vida a sério. É um apelo. É um apelo desesperado. Desesperado porque a cada dia a gente vê vidas, e vidas importantes, serem perdidas”, completou.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *