Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Destaque Regional

Prefeito participa inauguração de nova agência Itaú em Juazeiro

O prefeito Isaac Carvalho esteve na manhã desta quarta-feira(18) da solenidade de inauguração da nova agência Itaú/Unibanco no município de Juazeiro. Secretários municipais e autoridades civis e militares também estiveram presentes na cerimônia.

A instalação de grandes empresas no município, e agora com a chegada de agências bancárias (em dezembro de 2011 a Caixa abriu uma nova agência e o Banco do Brasil também vai inaugurar mais uma em breve) é a “prova indiscutível do desenvolvimento econômico pelo qual passa a cidade de Juazeiro”, como conta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, responsável pela aplicação da política de novos investidores instalada desde janeiro de 2009.

Durante a solenidade de inauguração na nova agência Itaú/Unibanco, o prefeito Isaac Carvalho ressaltou a importância de investimentos privados no município como propulsores da economia e geradores de emprego e renda. “O Itaú acompanha esse novo momento de Juazeiro, que sai da estagnação e inicia o processo de desenvolvimento econômico. Desejamos boas vindas, não somente ao Itaú, mas a todos que acreditam em nossa cidade”, disse.

O superintendente Comercial do banco, Edísio Oliveira, também esteve presente na solenidade e ressaltou a necessidade de abrir uma nova agência no município, que vive a pujança econômica. “Novas empresas estão chegando a cidade. Investimentos como shopping center impulsionam a economia. Quem sabe aqui em Juazeiro haja a necessidade abrir outra agência e teremos uma rede de agências que se adeque ao crescimento da cidade”, declarou. O superintendente ainda conclui. “Esta nova agência vai dar mais comodidade aos clientes de Juazeiro e Região, bem como já estamos reformando a agência da praça Barão do Rio Branco”, completou.

A nova agência foi abençoada pelo Padre Felipe, da paróquia de Cosme e Damiã, e do Pastor Genes Batista. A nova agência do Itaú vai funcionar na Avenida Adolfo Viana, no prédio do antigo hospital Semec, obedecendo ao horário bancário: das 10h às 16h, horário de verão.


Raphael Leal/Ascom PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *