Categorias
Destaque

Prefeitura concretiza parceria com Fecomercio para instalação de um SESC em Juazeiro

O secretário de Desenvolvimento, Planejamento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, juntamente com o presidente da Associação Comercial e Agrícola de Juazeiro e do Sindilojas, Paulo Henrique Barreto, estiveram em audiência, na última terça-feira (30), em Salvador, com o Presidente da Fecomércio da Bahia, Carlos Fernando Amaral, e sua diretoria para dar encaminhamento da concretização de uma instalação do Serviço Social do Comércio (SESC).

Atualmente, há em Juazeiro duas unidades do Sistema “S”: SESI e SEBRAE. Está no planejamento estratégico da Prefeitura de Juazeiro buscar mais unidades como SENAI, SESC. “A cidade ganha em serviços. Será mais um órgão para qualificar trabalhadores, oferecer lazer e entretenimento, serviços médicos, além da geração de emprego. O momento de desenvolvimento econômico e social que juazeiro vive na gestão do prefeito Isaac carvalho nos permite concretizar um sonho por muito tempo acalentado no município”, enfatizou Carlos Neiva.

Na visita ao presidente da Fecomercio, foi protocolado um projeto com sugestões de áreas que será doada pela Prefeitura para a construção do futuro SESC-Juazeiro. Há três modelos de SESC, o que será construído é do tipo A, com maior estrutura e oferta de serviços. O investimento será cerca de R$ 10 milhões.

Em breve chega a cidade um engenheiro indicado pela Fecomercio para analisar as áreas sugeridas pela Prefeitura de Juazeiro. ( Com informações da Ascom/PMJ)

Estrutura:

Escola de Ensino Fundamental
Quadra Poliesportiva Coberta
Campo de Futebol Sociyte
Campo Futebol Peladeiro
Piscina com 900m² de lâmina d’água
Teatro para 200 pessoas
Academia de Ginástica completa
Sala para cursos
Biblioteca
Ala de jogos
Módulo Odontológico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *