Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Petrolina Política Regional

Prefeitura de Petrolina abre edital para credenciamento de peritos ambientais

A Prefeitura Municipal de Petrolina está com edital aberto de credenciamento para contratação de peritos ambientais. Inscrição só para quem já possue curso  superior e para os concorrentes de direito, tem que já estar inscritos na Ordem de Advogados do Brasil, OAB.  O credenciamento será para profissionais de 23 áreas, entre elas engenharia, biologia, arquitetura, direito, economia, sociologia. e

Os credenciados atuarão como elaboradores de estudo de impacto ambiental, dentre outros processos administrativos de licenciamento ambiental no município. A Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) convocará os peritos para prestação de serviço de forma individual ou em conjunto, depois da divulgação do resultado.

Os interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital, como currículo, RG, CPF, diploma registrado pelo MEC, na Coordenadoria Geral de Licitações e Convênios, no segundo andar do prédio da Prefeitura, das 8h às 13h, até o dia 13 de maio. O contrato terá validade de um ano podendo ser renovado.

O edital se encontra no endereço: http://www.petrolina.pe.gov.

Fonte: Ascom/PMP

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *