Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Prefeitura de Petrolina realizará Casamento Comunitário para mais de 100 casais

O sonho de mais de 100 casais será realizado nesta sexta-feira (14), a partir das 17h, na Concha Acústica, Centro de Petrolina. A Secretaria Municipal da Mulher está organizando o primeiro mutirão para o Casamento Comunitário. Todo o processo teve três etapas e é totalmente gratuito.

A primeira etapa foi a triagem no Centro de Convenções e verificação de documentação e agendamento para o comparecimento no cartório. A segunda etapa consistiu na oficialização junto ao cartório de acordo com agendamento feito durante a primeira etapa. A terceira etapa foi aguardar o prazo de 30 dias úteis para validação dos processos, após publicação em cartório e data para realização de cerimônia.

“É importante promover uma ação de cunho social e, além disso, fortalecer a formalização da família, porque não estamos pensando somente nas mulheres. É uma de nossas políticas promover a harmonia entre os casais, as famílias e com esse casamento comunitário ajudaremos na união oficial de ambas as partes”, declarou a Secretária da Mulher, Maria dos Anjos Fonseca

Texto: Jaquelyne Costa /Ascom/PMP

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *