Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro Política Regional

Prefeitura e PM de Juazeiro fazem parceria para promover ações de prevenção à violência no Residencial São Francisco

Em reunião realizada ontem (22) no Paço Municipal, a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, e a comandante da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Ivana Almeida Ribeiro, trataram sobre o Projeto de Intervenção Interagências no Residencial São Francisco.

A iniciativa da 76ª CIPM, em parceria com entes estatais, entre elas a Prefeitura de Juazeiro, tem como proposta promover a segurança e assegurar melhores condições de vida para os moradores da comunidade e de seu entorno. Segundo levantamento feito pela polícia, o Residencial São Francisco é uma das áreas da cidade com grande incidência de problemas de segurança pública, a exemplo de violência doméstica, tráfico de drogas, além de falhas estruturais, ausência de equipamentos públicos e de lazer. Por esses motivos, o local foi escolhido para a implantação do projeto de intervenção.

Etapas

O projeto de intervenção no Residencial São Francisco terá duração de seis meses e será desenvolvido em cinco etapas. A prefeitura participará com ações de acesso à saúde, educação e assistência social, além de promover melhorias estruturais no residencial.

Fonte: Blog do Carlos Britto

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *