Willames Costa

Compromisso com a informação

Goiás

Preso em Itumbiara (GO) suspeito de acariciar crianças em troca de doces

O dono de uma mercearia foi preso neste sábado (31) suspeito de abusar sexualmente de seis crianças, em Itumbiara. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 42 anos oferecia bolachas e balinhas e, em troca, acariciava partes íntimas dos menores. O crime teria acontecido com cinco meninas e um menino, com idades entre 4 e 13 anos.

A vítima mais recente do supeito é uma menina de 6 anos. Após ir sozinha ao estabelecimento comercial, ela voltou para casa com doces e bolachas. Como a mãe já estava desconfiada pelo fato de outros filhos também sempre voltarem com algo da mercearia, resolveu acionar a polícia.

Aos agentes, as crianças contaram que o homem passava a mão em suas partes íntimas e pedia para que não contassem nada para ninguém. Em troca, dava doces a elas. O suspeito acabou autuado em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, por causa do ato libidinoso de acariciar as partes íntimas das crianças, o suspeito deve responder por estupro de vulnerável. O inquérito ficará pronto em 10 dias.

Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *