Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Preso jovem que comandava ponto de tráfico de drogas em Serra Talhada

Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, prenderam na tarde dessa quarta-feira (9), um jovem acusado de comandar um ponto de drogas na cidade.

O local funcionava na Rua João Davi, no bairro Borborema, local conhecido pela distribuição de drogas na cidade. Com a ação, foi preso Jefersson Natã da Silva Nicolau, 19 anos, com quem os policiais encontraram R$ 283, proveniente da comercialização de drogas, uma moto Italika usada pelo traficante para distribuir o produto, 20 gramas de “raxixe”, uma pequena porção de “maconha”, celulares, além de um revólver calibre 38, municiado e uma arma de fabricação caseira.

Os policiais estavam investigando Natã há cerca de dois meses, inclusive já havia sido expedido pelo Juíz de Direito da Vara Criminal de Serra Talhada um Mandado de Busca e Apreensão contra ele, a pedido do Ministério Público.

Natã era um dos maiores traficantes que agiam nas imediações do Posto Padre Cícero, situado no bairro Borborema, às margens da BR-232, onde existe grande fluxo de caminhoneiros e transeuntes, local onde costuma ocorrer tráfico de drogas e prostituição.

Após ser autuado em flagrante delito pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que preside a investigação, Jefersson Natã foi encaminhado à Cadeia de Serra Talhada.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *