Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Pressionado, Tite celebra sossego e até ‘namoro com a mulher’

O técnico Tite não escondeu o alívio pelo Corinthians ter voltado a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Bahia por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adriano Vizoni/Folhapress
O técnico Tite durante a partida contra o Bahia
O técnico Tite durante a partida contra o Bahia

Pressionado desde a derrota para o Santos, quando sua demissão começou a ser pedida por torcedores, o técnico revelou um fato curioso com sua esposa.

“Qual a tranquilidade após a vitória? A de ter um dia que vou poder namorar a minha mulher. É sério isso! Ela disse que só ia me namorar se eu ganhasse hoje. Imagina a pressão (risos)!”, disse o treinador, na coletiva no vestiário do Pacaembu.

Brincadeiras à parte, o resultado por 1 a 0, mesmo sem um futebol vistoso, não desagradou ao técnico.

“A paz é quando se vence. Trabalhamos forte essa semana, temos o sentimento de merecer. Não tinha de ter beleza, tinha de ter eficiência”, completou.

O adversário da equipe do Parque São Jorge do próximo domingo será o líder Vasco, em São Januário. Os paulistas estão em segundo lugar, com 47 pontos, dois a menos que os cariocas.

“É decisão! Falam de jogo de seis pontos, mas esse é. Você soma pontos e não deixa o adversário somar. Tem caráter decisivo, importante para nos mantermos no topo”, apontou.

DA LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *