Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Procurador se reúne com secretário de Justiça da Bahia

O funcionamento do Procon em Juazeiro foi a pauta central do encontro entre o procurador geral do município, Carlos Luciano de Brito Santana e o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena na tarde desta terça-feira (03), na capital baiana.

Almiro Sena se comprometeu em assinar o convênio que garante a entrega de material e mobiliário para a abertura da unidade em Juazeiro. A reforma do prédio onde irá funcionar o Procon esta sendo concluída. “Tivemos alguns atrasos nesse processo, por mudanças
que ocorreram na secretaria estadual ano passado, mas agora esse compromisso esta sendo honrado para atender os anseios da nossa comunidade”, argumentou Luciano.

O Procon-Juazeiro irá funcionar na Rua José Petitinga, próximo ao Centro de Cultura João Gilberto. O órgão de defesa do consumidor vai oferecer aos usuários uma maior atenção e celeridade na resolução das reclamações.

O procurador fez questão de lembrar que a abertura deste instrumento de defesa do consumidor foi um compromisso da gestão e que teve o apoio direto da Câmara de Vereadores, encabeçado pelo edil Mitonho Vargas. “Quando encaminhamos à Câmara, contamos com o apoio da base, encabeçado pelo vereador Mitonho. Esse é mais um sonho que está próximo de ser realizado, outras gestões esqueceram, mas nós materializamos”, disse.

Fonte: Por Ascom/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *