Willames Costa

Compromisso com a informação

Cultura

Projeto Viva o Recife Antigo tem forró na programação

Neste fim de semana, o forró pé de serra embala as noites na Praça do Arsenal, no bairro do Recife Antigo. A programação faz parte do projeto ‘Viva o Recife Antigo’ e traz os shows de Arlindo dos Oito Baixos, Cristina Amaral e Rodrigo Raposo & Sindicato Matuto.

Mas, antes invasão do forró, na quinta-feira (22), haverá shows de dança de salão sob o comando de Andréa Carvalho. Também na quinta haverá show com as orquestras Metais com o Maestro Lima Neto e Super Orquestra com Maestro Matias. Antes, Andréa Carvalho e André Lins apresentam uma coreografia especial de bolero, seguida de sapateado, dança do ventre, clássico e contemporâneo. Dez dançarinos oficiais do projeto estarão disponíveis para ensinar ao público os passos de dança ao longo de toda a noite. O palco é aberto para amadores e profissionais.

Na sexta-feira (23), o show de abertura fica por conta de Beto Ortiz. Logo depois, um concurso movimentará a escolha do melhor casal dançarino de forró. A noite termina com Rodrigo Raposo & Sindicato Matuto. No sábado (24), o forrozeiro Arlindo dos Oito Baixos e a cantora Cristina Amaral se apresentam.

No domingo (25) haverá uma programação voltada para a criançada, com oficinas de recreação, teatro de bonecos, concurso de dança, mágicas e contação de histórias. O espetáculo “O Mágico de Oz” encerra a programação deste fim de semana.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *