Willames Costa

Compromisso com a informação

Cultura

Público achou Wando ‘cansado’ em penúltimo show da carreira, no AM

Músico, que morreu nesta quarta-feira (8), se apresentou em Lábrea.
Na apresentação, Wando distribuiu calcinhas, sutiãs e flores para fãs.

Penúltimo show de Wando foi em Lábrea, no Amazonas (Foto: Edimar Barros/VCnoG1)Penúltimo show de Wando foi em Lábrea, no Amazonas (Foto: Edmar Barros/VC no G1)

O penúltimo show do cantor Wando foi realizado no dia 31 de dezembro de 2011 em Lábrea, no interior do Amazonas. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que morreu na manhã desta quarta-feira (8), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). No aeroporto, o cantor era esperado por dezenas de fãs. Após a apresentação, público disse que achou Wando “diferente, gordo e cansado”.

No município de Lábrea, a 7.495 km de Manaus, Wando se apresentou durante a Virada de Ano. Segundo o fotógrafo Edimar Barros, que trabalhou na cobertura do show do cantor, Wando seguiu de Manaus, por avião, até o município. “Fui para a cidade no mesmo voo que ele. Wando era muito simpático e a viagem foi tranquila. Wando comentou que achava a região muito quente. Ele ainda parou no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, onde deu autógrafos às senhoras que estavam aguardando por ele lá. O cantor era muito simpático”, contou ao G1.

De acordo com Barros, Wando distribuiu maçãs, flores, calcinhas e sutiãs para fãs durante a apresentação. Apesar da performance, segundo o fotógrafo, o público comentou que achou o cantor diferente. “Todo mundo disse que o achou muito cansado e gordo. Ele já não era mais o mesmo”, ressaltou.

Também em dezembro, Wando foi a principal atração das comemorações do 2º Concurso Miss Mister Beleza da Terceira Idade, em Manaus. O cantor apresentou, no dia 2 de dezembro de 2011, as canções românticas e as tradicionais brincadeiras com flores e maçãs. A festa foi realizada, em Manaus, por ocasião da comemoração dos 102 anos da Fundação Doutor Thomas e nove anos do Parque Municipal do Idoso.

Segundo a assessoria do músico, o último show do cantor aconteceu em Gravatá, Pernambuco, no dia sete de janeiro. Wando morreu, nesta quarta-feira (8), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Com Do G1 AM

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *