Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Régis e Imigrantes têm lentidão em SP; tráfego é intenso na Tamoios

As rodovias Régis BittencourtImigrantes e Cônego Domênico Rangoni registravam trechos de congestionamento, por volta das 12h20 desta quinta-feira, em São Paulo. Já na Tamoios, o tráfego era intenso no sentido litoral, mas sem pontos de parada.

Movimento para o interior cresce mais que rumo ao litoral Pedágio fica mais caro na Régis Bittencourt a partir de hoje

Um dos trechos mais extensos de lentidão estava na Imigrantes, entre o km 62 e o km 67, no sentido Praia Grande (litoral de SP), e era provocado pelo excesso de veículos.

Havia ainda na Imigrantes outros pontos de retenção entre o km 28 e o km 30, e entre o km 40 e o km 43, em São Bernardo do Campo (Grande SP), também no sentido litoral.

Já na Régis, o motorista encontrava problema entre o km 361 e o km 366, na região de Miracatu (138 km de SP), no sentido Curitiba. A concessionária responsável pelo trecho alerta o motorista que chovia em alguns pontos da estrada.

Cônego Domênico Rangoni também registrava filas por volta das 12h20 entre o km 268 e o km 270, no sentido Guarujá (litoral de SP).

Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) havia ainda tráfego intenso na Tamoios, em toda sua extensão no sentido litoral. Não havia, no entanto, trechos de congestionamento.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *