Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil Destaque

Restaurantes populares terão programação especial de Natal

Dentro da política de segurança alimentar implantada no município com o gerenciamento dos Restaurantes Populares (RPs) a cargo da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), cada vez mais os usuários têm sido beneficiados com a melhoria da qualidade do atendimento, maior conforto das instalações e com uma refeição diferenciada, sempre com um cardápio apreciativo para um excelente paladar. 
Além de uma refeição saborosa e nutritiva servida diariamente nas unidades do Centro e do João Paulo II, o público dos RPs de Juazeiro desde o início do ano tem sido agraciado com uma programação diferenciada nas datas comemorativas. Foi assim na Semana Santa, no Dia das Mães, no São João, no Aniversário da cidade e assim também será durante o Natal.

No próximo dia 22 o Restaurante Popular do Centro oferecerá um cardápio natalino especial ao som de voz e violão com o cantor Péricles, a partir das 11h30 da manhã. Já o RP do João Paulo II promoverá uma grande noite de Natal também com cardápio típico e com música ao vivo ao comando dos cantores Régis e Fábio, a partir das 18 horas.
O Restaurante Popular do Centro fornece diariamente 700 refeições/dia entre café da manhã e almoço. Já o do João Paulo II fornece 400 almoços/dia. As refeições custam apenas R$ 1,50 o prato.
A supervisão do RP informa ainda que em janeiro a unidade do João Paulo II, em parceria com o Banco de Alimentos, oferecerá um curso profissionalizante para formação de cozinheiro ao público da própria comunidade. As inscrições poderão ser feitas no Restaurante.

Por Luiz Hélio/Seiasc

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *