Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Rogério vira dúvida para jogo do Náutico contra o Chã Grande

O Náutico pode ter um importante desfalque para o jogo deste sábado contra o Chã Grande. O atacante Rogério pisou em um buraco na última quarta-feira, ainda se queixa de dores no joelho esquerdo e não está participando do treinamento realizado neste momento nos Aflitos.

Na vaga de Rogério, o técnico Vágner Mancini colocou o meia Vinícius Pacheco no time titular e Renato ganhou espaço no ataque. No entanto, existe a possibilidade de que Renato deixe o time caso o departamento médico libere Rogério para o jogo.

Rogério é o artilheiro do Náutico e do Campeonato Pernambucano deste ano com seis gols marcados. Na última quinta-feira, o atacante disse que estava ensaiando passos musicais para comemorar novos gols pelo Timbu no Estadual.

As outras duas mudanças no time titular foram no sistema defensivo. Como já havia adiantado na última quinta-feira, Mancini está treinando com os zagueiros Alison e Jean Rolt e deve confirmá-los no jogo após a movimentação.

A partida do Náutico com o Chã Grande será às 20h do sábado nos Aflitos. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do clube.

Rogério vira dúvida para jogo do Náutico neste sábado (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Rogério vira dúvida para jogo do Náutico neste sábado (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 

Fonte: Do Globo Esporte

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *