Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Ronaldinho vai cumprir o contrato até o final, diz Assis

Futebol CariocaO irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho, do Flamengo, Assis, acabou com as especulações e garantiu que o jogador vai cumprir o seu contrato com a equipe carioca.

No último sábado, Ronaldinho deixou o torcedor do time rubro-negro com uma pulga atrás da orelha sobre uma provável saída. Logo após a vitória sobre o Vasco, o meia declarou que “espero sair daqui, pela porta da frente, fazendo aquilo que eu sei e ajudando meus companheiros”.

“Não tem essa de sair. O Ronaldo tem contrato até 2014 e vai cumpri-lo até o fim. Ele não tem motivos para sair, está feliz. Aquela declaração não teve nada demais”, disse Assis

“Ele está motivado a conquistar um título de expressão pelo Flamengo e vai buscar isso a todo custo. Ronaldo quer muito essa Libertadores, mas, se não der, tem o Brasileirão. É um jogador experiente, capitão do time, então é normal a pressão sobre ele”, acrescentou.

O Flamengo já está classificado para a semifinal da Taça Rio. No entanto, o time rubro-negro está em situação complicada na Libertadores. Lanterna do Grupo 2 com cinco pontos, o Flamengo precisa vencer na última rodada o Lanús e torcer por empate entre Olímpia e Emelec para avançar à próxima fase. Os jogos serão realizados na quinta-feira.

André Portugal – 7.abr.12/Divulgação Vipcomm
Ronaldinho cobra pênalti contra o Vasco pela Taça Rio
Ronaldinho cobra pênalti contra o Vasco pela Taça Rio

Da LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *