Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Santa Cruz realiza treino fechado antes de viajar para Alagoas

 

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, fechou os treinamentos na manhã desta quinta-feira no Arruda. O comandante coral preferiu o mistério nos preparativos finais do Tricolor para a partida contra o Coruripe, em Alagoas.

Zé Teodoro realizou movimentação com bola com o elenco e pode apresentar sua equipe com esquema diferente do usado no jogo do Arruda. A mudança acontece no meio de campo. Sai Natan para a entrada de Jeovânio, assim o Santa Cruz poderá formar com três volantes, Memo, Chicão e Jeovânio. Neste esquema, Weslley seria o único homem de criação. “Independente de quem entrar, testamos todas as formações. Quem entrar vai estar preparado para desempenhar o bom papel. É o jogo do ano para coroar todo um trabalho desde o começo do ano”, comentou o comandante coral.

Além da mudança na escalação, Zé Teodoro também quer a mudança de atitude. Para ele, o espírito da Copa do Brasil e do Campeonato Pernambucano são essenciais. “Nós fizemos tantos sacrifícios nesta Série D e vamos decidir tudo em apenas um jogo. O comportamento tem que ser diferente do jogo do Arruda. Temos que pensar nas partidas do Pernambucano e da Copa do Brasil”, disse.

O treinador coral também salientou a importância de sua equipe não cair nas provocações do adversário. “Não vamos cair nas provocações, nossos jogadores estão tranquilos”, afirmou.

O esquema de viagem do Tricolor para a partida contra o Coruripe já está definido. Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Jr, todas as medidas foram tomadas para preservar o elenco coral. “Não podemos subestimar o adversário. Nós preparamos uma operação de logistíca para poder dar maior conforto aos nossos atletas. Sabemos algumas informações sobre o time e quem manda no clube, então vamos preparados”.

O Santa Cruz viaja na tarde desta quinta-feira com destino para Alagoas. O clube ainda não definiu o local de hospedagem do grupo, mas segundo Constantino Jr, tudo indica que o elenco ficará alojado na cidade de Barra de São Miguel.

Com informações do Blog do Torcedor do NE 10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *