Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Esporte

São Paulo anuncia contratação de Daniel Alves

Dani Alves foi anunciado oficialmente como novo jogador do São Paulo. A Goal já havia apurado que o Tricolor encaminhou verbalmente, nas últimas horas desta quinta, a contratação do lateral-direito, que aceitou um acordo válido por três anos (até 2022). De férias em Fortaleza, o jogador é esperado na capital paulista nos próximos dias para assinar contrato.

O anúncio oficial aconteceu na noite desta quinta-feira (01), através das redes sociais do clube.

“Agora, em 2019, eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolho voltar para o Brasil. Pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui”, disse o jogador.

Aos 36 anos, o experiente lateral também tinha conversas em andamento com Inter de Milão e Juventus, mas não chegou a um acerto para voltar a jogar na Itália devido ao curto tempo de vínculo oferecido por ambos (abaixo de dois anos).

São-paulino declarado, Dani está livre no mercado desde o fim de junho, quando viu acabar o contrato com o PSG, e desde então entrou na mira do clube do Morumbi, que inicialmente tratava a contratação como “quase inviável”, sobretudo por causa das condições salariais.

No Brasil, o jogador com mais títulos na história do futebol, com 40 taças, defendeu apenas o Bahia. Já na Europa, fez sucesso com as camisas de Sevilla, Juventus e, principalmente, Barcelona.

Fonte: GOAL

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *