Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

São Paulo homenageou Nilton Santos, ironiza o técnico Leão

SPFW 2012O técnico Emerson Leão não gostou nada daderrota por 4 a 2 do São Paulo para o Botafogo, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro 2012. Nem poderia, pois além do tropeço o resultado foi de virada e com três lances de erros de sua defesa.

Julia Chequer/Folhapress
Emerson Leão esperava outra atitude do São Paulo no jogo
Emerson Leão esperava outra atitude do São Paulo no jogo

O motivo da crítica é evitar que isso que se repita pela Copa do Brasil contra o Goiás, em Goiânia, na quarta, às 22h. No Brasileiro, o time joga só no domingo, no Morumbi, contra o Bahia, às 16h.

Na entrevista coletiva não escondeu a decepção. “O Botafogo achou três pontos e nós oferecemos. No dia em que homenageavam o Nilton Santos, nós homenageamos o Botafogo”, disse, lembrando da faixa que o adversário exibiu antes do jogo em homenagem ao ídolo, que fez 87 anos na última quarta-feira.

Depois, ele apontou a falha que veio após as alterações, sem dar nomes, mas uma delas se refere a Maicon, que mal tinha entrado em campo. “Quando você põe dois jogadores para colocar fogo no jogo, e acontece minutos depois algo disso, ao invés de você ter o incentivo você tem um momento desagradável”

“O excesso de zelo está custando muito caro. O grande artista nem assinava seus quadros, às vezes. Não precisa disso e o beque chega. Por isso que estou dizendo que nós puxamos a derrota e ela veio”, resumiu.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *