Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

SEDUC realiza retificação de edital

A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) divulgou nesta sexta-feira (07) o Primeiro Termo de Retificação do Edital de Abertura nº 01/2011, que se refere ao Concurso Público para Educação do município. De acordo com o artigo 1º do Termo, fica alterado o nome do cargo Professor Titulado para Língua Portuguesa / Inglês para Professor Titulado para Língua Portuguesa, e o artigo 2º cria o cargo de Professor Titulado para Língua Inglesa.

Cinco vagas estão sendo disponibilizadas para o novo cargo, nas localidades de Itamotinga (02), Maniçoba (02) e Junco (01). A secretaria também informa que os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição para o cargo de Professor Titulado para Língua Portuguesa / Inglês estão com suas participações asseguradas no concurso para o cargo de Professor Titulado para Língua Portuguesa, não havendo necessidade de realizar uma nova inscrição.

Se o candidato estiver se inscrito no cargo de Professor Titulado para Língua Portuguesa / Inglês e quiser se inscrever para o cargo de Professor Titulado para Língua Inglesa deverá realizar uma nova inscrição. Caso o candidato – que fez a inscrição para o antigo cargo (Professor Titulado para Língua Portuguesa / Inglês) – não queira participar mais do concurso, ou queira se inscrever somente para o cargo de Professor Titulado para Língua Inglesa fica assegurado o ressarcimento do valor referente a taxa de inscrição.

No caso de ressarcimento do valor, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no site e protocolar na SEDUC, ou enviar o formulário a AOCP Concursos Públicos via Fax (44) 3344-4217 ou para o e-mail candidato@aocp.com.br. A secretaria localiza-se na Rua Antônio Pedro, nº 139, Centro, Juazeiro – BA, e os telefones para contato são (74) 3612-3394 / 3373, fax (3612-3356).

Com Ascom/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *