Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

SESP prossegue com mutirão de limpeza na cidade

A Equipe de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) iniciou nesta terça-feira (15) mais um mutirão no bairro Piranga. O trabalho começou pela Avenida da Estação (entrada do bairro), e seguirá pelas ruas internas do bairro.

O mutirão atenderá a serviços de capina, varrição, coleta de lixo e entulho e pintura de meio fio. No local, 30 agentes de limpeza trabalham e se revezam entre essas atividades retirando o entulho que em média chega a 300 toneladas por bairro, e aproximadamente 20 toneladas de lixo acumulado também por bairro.

Miriam Fonseca mora no Piranga e sempre zela pela limpeza da sua calçada. “Fico besta como o povo suja a rua, o quanto não se importam. Um simples papel que uma pessoa joga no chão já é um incentivo para que a sujeira continue”, diz.

Santo Antônio, Maringá, Centenário, Residencial São Francisco, Castelo Branco (vias principais e praças), Lomanto Júnior, Alto da Maravilha, João Paulo II, Alto da Aliança, Maria Gorete, área central de Juazeiro, Novo Encontro, Tancredo Neves, Country Club, Angari, Alagadiço, Coréia (olarias), povoado do Rodeadouro e parte do Tabuleiro já foram beneficiados com o mutirão de limpeza. “O serviço de limpeza da SESP é contínuo, mas ainda assim, insistimos em pedir a colaboração dos moradores para que mantenham sua rua limpa, ajudando-nos a cuidar da nossa cidade”, coloca Paulo Bomfim, secretário de Serviços Públicos e diretor-presidente da CMTT.

Por Clarissa Moreira/Sesp

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *