Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Sharapova ficará de fora do 1º torneio do ano por lesão

A tenista russa Maria Sharapova, número 4 do ranking mundial, anunciou que não jogará o torneio de Brisbane, na Austrália, por ainda não estar totalmente recuperada da lesão no tornozelo que sofreu em setembro.

Em uma mensagem aos organizadores do torneio disputado entre os dias 1º e 8 de janeiro, Sharapova lamenta não poder se apresentar na primeira competição do ano, mas ela comentou no Facebook sua esperança de poder disputar o Aberto da Austrália, que começará no dia 16 de janeiro, em Melbourne.

“Espero que meu tornozelo me responda para a primeira grande prova do ano no Aberto da Austrália, pois tenho muita vontade de estar em quadra e competir”, disse Sharapova.

A tenista russa confirmou há poucos dias sua participação na primeira rodada da Copa da Federação de 2012, que será realizada em Moscou em um confronto entre as seleções de Rússia e Espanha, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

“Depois do Aberto da Austrália, jogarei na Copa da Federação frente à seleção da Espanha. Me alegro que a partida seja em Moscou”, escreveu neste sábado a ex-número 1 mundial do tênis feminino em seu perfil no Facebook.

Bulent Kilic-26.out.2011/France Presse
Maria Sharapova em ação contra a chinesa Li Na; clique na foto e veja galeria
Maria Sharapova em ação contra a chinesa Li Na pela Final da WTA; clique na foto e veja galeria

DA EFE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *