Willames Costa

Compromisso com a informação

Araripina Política Regional

Socorro Falcão confirma pré-candidatura em Araripina e inicia pré-campanha com “alfinetadas”

A médica Socorro Falcão (PSL) confirmou sua pré-candidatura em Araripina (PE). O anúncio foi feito durante visita ao “Senadinho” na última semana acompanhada pelo seu esposo o deputado estadual Raimundo Pimentel.

Socorro não poupou críticas ao prefeito em exercício, Alexandre Arraes (PSB), que segundo suas palavras estaria loteando a prefeitura com familiares e famílias “ricas” de Araripina. Socorro afirmou que aceitou o desafio de disputar a eleição majoritária, porque foi chamada pelo povo e que tem o aval de algumas lideranças políticas do município.

A pré-candidata já iniciou sua pré-campanha com polêmicas, afirmando que não fazia acordos políticos esdrúxulos e nem tampouco usaria o poder público como moeda de troca.

Questionada a respeito de uma possível aproximação com o prefeito afastado Lula Sampaio (PTB), ela confirmou que existe sim essa possibilidade. Citou que ao longo dos últimos anos esteve juntamente com o seu marido, o deputado estadual Raimundo Pimentel em sete campanhas com Lula Sampaio.

Temos uma história política com Lula. Tivemos nossas diferenças e não retiro uma vírgula do que disse anteriormente, até porque sou mulher de manter a minha palavra e principalmente do que falo. Estamos abertos ao diálogo e vamos conversar sim com as lideranças que se opõem ao prefeito interino. Em Araripina não vai ter candidatura única como andam dizendo por ai os aliados do prefeito interino. A oposição vai ter sim candidato a prefeito e eu coloco o meu nome”, afirmou.

Fonte: Do Blog do Carlos Britto

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *