Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Sport com desfalques e voltas para enfrentar o Vasco, na Ilha do Retiro

edcarlos sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Edcarlos está fora do jogo contra o Vasco
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Vágner Mancini ganhou mais dois problemas para o duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 19h30m, na Ilha do Retiro. Durante a derrota para o São Paulo, no último domingo, o zagueiro Edcarlos e o meio-campo Willians receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar a equipe carioca.

Enquanto isso, o zagueiro Diego Ivo, que foi substituído durante a partida contra o Tricolor por conta de uma lesão no ombro, não deverá ser problema. Já Bruno Aguiar, que ainda se recupera da fratura no nariz, ainda não sabe se terá condições de jogo.

Por outro lado, Vágner Mancini poderá contar com as voltas do volante Rivaldo, liberado após cumpriu suspensão automática contra São Paulo, e do atacante Henrique, que não embarcou para a capital paulista por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo.

Pendurados

Os zagueiro Tobi e Aílson estão pendurados com dois cartões amarelos. Se receberem cartão no confronto contra o Vasco, ficam fora da partida diante do Figueirense, no sábado, Às 18h30, na Ilha do Retiro.

Fonte: Do Globo Esporte

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *