Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Sport encara Belo Jardim em busca da segunda vitória no estadual


Renato (foto) será o substituto de Thiaguinho, suspenso. Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

Depois de conseguir a primeira vitória no Pernambucano Coca-Cola 2012, o Sport encara o Belo Jardim nesta quinta-feira, 26, às 20h, no estádio Sesc/Mendonção, em Belo Jardim pela quarta rodada da competição.

Para esta partida o técnico Mazola Júnior terá dois desfalques importantes. O zagueiro Tobi, lesionado e vetado pelo departamento médico, e o lateral/meia Thiaguinho, suspenso, não viajam com a equipe rubro-negra para o Agreste pernambucano.

Apesar desses problemas, o Sport já está definido para a partida. Renato entra na vaga de Thiaguinho e William Rocha, contratado no início do ano, fará a sua estreia no lugar de Tobi. Eis a escalação: Magrão; Renato, William Rocha, Montoya e Marquinhos Gabriel; Hamílton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Roberson.

Sobre o Belo Jardim, Mazola pregou o respeito e disse que a partida será difícl apesar do adversário ser o lanterna do estadual. “Apesar de ser lanterna, aqui no Sport não temos a ideia de facilidade. O Belo Jardim não vai aceitar a quarta derrota no campeonato. Vamos para o jogo com muita seriedade, com muita vontade para conseguir a segunda vitória”, afirmou o treinador.

BELO JARDIM – Lanterna do Pernambucano Coca-Cola com três derrotas, o Belo Jardim quer mostrar que pode reagir na competição. Para a partida, o técnico Givanildo Sales tem uma dúvida na lateral esquerda entre Mikael e Fernandinho. O resto da equipe segue definida.

Ficha da partida – Belo Jardim x Sport

Sport – Magrão; Renato, William Rocha, Montoya e Marquinhos Gabriel; Hamílton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Jheimy e Roberson. Técnico: Mazola Júnior.

Belo Jardim – Delone; Parral, Eduardo, Laelson e Mikael(Fernadinho), Fábio Recife, Júnior Borracha, Marquinho e Thiago Santos; Péricles e Crislan. Técnico: Givanildo Sales.

Local: Sesc Mendonção, Belo Jardim. Horário: 20h. Árbitro: Ricardo Tavares. Auxiliares: Albert Júnior e Aldir Pereira.

Com o Blog do Torcedor do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *