Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Sport liquida com Inter em 35 min, aplica 3 a 0 e segue na liderança

sport-clube

O Sport precisou de apenas 35 minutos para não só vencer, mas liquidar por completo com o Internacional. Mesmo sem Diego Souza, suspenso, o time de Recife fez valer seu mando de campo na noite desta quarta-feira (01), em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. André, duas vezes, e Marlone marcaram os gols em uma partida controlada, segura, na Ilha do Retiro.

A atuação do Inter foi para lá de apática e o Sport com jogo oposto. Elétrico, pelo menos até abrir larga vantagem. Sem Ernando, D’Alessandro e Lisandro López – preservados por desgaste, e Nilton como zagueiro, o Colorado teve uma defesa exposta e ataque inofensivo. Mesmo com maior posse de bola, o time de Porto Alegre não esteve nem perto de esboçar reação. Nos últimos minutos, o lateral direito Léo ainda foi expulso por entrada violenta.

O resultado sustenta o Sport de Eduardo Baptista na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Internacional, que sonhava com um salto na tabela a partir da segunda vitória consecutiva, continua estacionado nos 13 pontos.

Fonte: UOL

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *