Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Técnico do Real, Mourinho diz sonhar com retorno à Inglaterra

O português José Mourinho garante estar muito contente no comando do Real Madrid, mas, em entrevista à rede britânica BBC, afirmou ter “paixão” pelo Campeonato Inglês.

“Estou muito satisfeito por estar no Real Madrid, é uma grande experiência. É, provavelmente, o melhor clube da história do futebol e não podia perder a oportunidade de estar aqui. Mas a minha paixão é o futebol inglês e o meu próximo passo será voltar, se possível, para ficar lá por mais tempo”, disse o ex-treinador do Chelsea.

Mourinho tem contrato com o Real Madrid até 2014, porém não descartou procurar um bom clube para trabalhar daqui a uma “par de anos”. Sobre seu trabalho, declarou que tudo é uma questão de como tratar as pessoas.

“O futebol é uma ciência humana. O importante é saber gerir grupos e as pessoas, pensar no homem. O meu trabalho é prepará-los mentalmente para tudo, para serem capazes de anotar um pênalti decisivo na final da Copa do Mundo com a mesma facilidade como marcam um pênalti quando estão vencendo por 5 a 0 em um jogo normal”, disse.

6.dez.11/France Presse
O técnico português José Mourinho, que comanda o Real Madrid
O técnico português José Mourinho, que comanda o Real Madrid, durante coletiva de imprensa

DA LANCEPRESS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *