Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Tem de ser burro para comparar o Corinthians com o Chelsea, diz Tite

SPFW 2012Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco e a classificação para as semifinais da Libertadores, o técnico Tite, do Corinthians, irritou-se com a comparação de sua equipe com o campeão europeu Chelsea.

Corinthians x Vasco

 Ver em tamanho maior »

Danilo Verpa/Folhapress

AnteriorPróxima

Paulinho comemora com um torcedor, no alambrado, o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 Leia mais

Questionado se o time paulista era pragmático como o clube londrino, o comandante esbravejou. “O Corinthians não joga como o Chelsea. O Corinthians não enfia a bunda lá atrás e fica jogando por uma bola. Para fazer uma comparação destas, tem que ser muito burro ou precisa usar óculos”, opinou irritado.

“O Chelsea ter ganhado a Champions foi uma derrota para o futebol. Eles jogaram para levar a decisão para os pênaltis. Só ganhou porque é Copa [torneio eliminatório], que você ganha em uma bola. Se fosse campeonato de pontos corridos não ganhariam. Nunca ganhariam jogando desta forma”, argumentou.

“O Corinthians fez um gol aos 42min. Até o fim do jogo, estava dentro do adversário”, concluiu.

Agora, o time paulista espera os duelos desta quinta-feira para saber seu adversário na fase seguinte. Caso o Vélez passe pelo Santos, o Corinthians enfrentará Universidad de Chile ou Libertad. Se o clube praiano for o classificado, os dois times brasileiros se enfrentam na semifinal.

No Nacional, o time de Parque São Jorge enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *