Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

‘Tem times que estão enfrentando umas galinhas mortas’, diz Abel

O técnico Abel Braga, do Fluminense, disse que não acreditava que o São Paulo liberaria o volante Jean para o clube carioca.

“Quando eu soube que o Jean estava disponível, disse traga. Quando falaram para mim que estava certo, eu pedi para vê-lo. Não acreditava que o São Paulo o liberaria. É um jogador que está bem tecnicamente e fisicamente. Um excelente atleta”, elogiou o treinador após a classificação de sua equipe para as quartas de final da Libertadores. O adversário da próxima fase é o argentino Boca Juniors.

Pela força de seus adversários, Abel Braga reclamou da primeira colocação geral na fase classificatória do torneio. “Que primeiro lugar é esse? Acabei de passar pelo Inter e já vou pegar o Boca? Tem outros times que estão enfrentando umas galinhas mortas e nós estamos pegando umas pedreiras”, chiou.

O comandante também comentou sobre a decisão do Estadual do Rio contra o Botafogo. No primeiro duelo, o time das Laranjeiras superou o rival por 4 a 1.

Vanderlei Almeida – 10.mai.12/France Presse
Fred comemora gol marcado contra o Inter-RS com os jogadores do Fluminense
Fred comemora gol marcado contra o Inter-RS com os jogadores do Fluminense

“Não está nada ganho. Temos uma boa vantagem, mas o futebol não é assim. Chegamos com mérito e nada pode ser apagado agora. Tenho dois problemas com jogadores contundidos. Vamos ver a gravidade”, finalizou.

Os dois atletas mencionados por Abel são Fred e Valencia. O atacante saiu aos 25min da segunda etapa com uma lesão muscular na coxa. Já o volante voltou de contusão nesta quinta-feira e atuou nos minutos finais do duelo ante os gaúchos. Ambos serão avaliados nesta sexta.

Fluminense e Boca já se enfrentaram duas vezes nesta Libertadores. Cada time venceu uma partida. Os clubes também duelaram por uma vaga na final do torneio em 2008. Na ocasião, os brasileiros levaram a melhor, mas sucumbiram na decisão ante a LDU.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *