Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

Tentativa de assalto a banco tumultua Zona Norte do Recife

Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Bradesco, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, causou tumulto no início da tarde desta segunda-feira (16). Houve troca de tiros e grande movimentação de viaturas da Polícia Militar nas vias do entorno.

De acordo com informações extra-oficiais, após trocar tiros com a polícia, um bandido ficou ferido e acabou sendo preso pela polícia. Ainda não foi informado quantos criminosos fazem parte da quadrilha, mas segundo testemunhas, pelos menos seis pessoas faziam parte do grupo. Também não há informações sobre reféns ou outros feridos.

De acordo com o analista de rede Rodrigo leal, 28 anos, que estava dentro da agência no momento do assalto, a quadrilha agiu com violência. “Eles estavam lá para matar ou morrer”, disse Rodrigo, funcionário da empresa Líder Telecon, que presta serviço ao Bradesco.

No momento do assalto, Rodrigo estava realizando um atendimento no primeiro andar do prédio. “A sala fica exatamente em cima do cofre. Conseguimos bloquear a porta com móveis, para evitar a entrada dos bandidos, e ficamos ouvindo tudo que acontecia no prédio. Os bandidos obrigaram um fucionário a abrir o cofre. Um deles chegou a atirar, mas a arma falhou”, contou.

A agência estava lotada no momento do assalto. Mulheres e idosos entraram em desespero e precisaram ser atendidos pelos Corpo de Bombeiros, que também está no local.

Há um mês, bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na Rua da Hora, bairro das Graças, também na Zona Norte. A ação tumultuou o bairro com a captura de quatro dos seis criminosos.

Com informações de Vanessa Silva, Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *