Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Tite diz que Adriano emagreceu e quer atacante na Libertadores


SPFW 2012
O técnico do Corinthians, Tite, afirmou que conta com o atacante Adriano na disputa da Taça Libertadores de América. De acordo com o treinador, o jogador está evoluindo nos treinamentos e já emagreceu desde o início dos treinamentos no último dia 4.

“Vai depender dele. Estando em condições físicas normais, sim. Já diminuiu o peso e vai estar no condicionamento físico. Estou contando com ele sim”, declarou Tite em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, da SporTV.

“Vai depender muito do meu trabalho, do Fábio [Mahseredijan, preparador físico do Corinthians], mas muito da força mental dele, de superar e de passar pela adversidade. Acredito na força de vontade, acredito nele. E vou estar apoiando. Mas eu chego até um ponto. A partir daí, é com ele”, acrescentou.

Adriano briga com outros sete atacantes do elenco (Bill, Elton, Emerson, Gilsinho, Jorge Henrique, Liedson e Willian) para ser inscrito na Libertadores.

O preparador físico do Corinthians Fábio Mahseredjian também comentou a evolução física de Adriano.

“A preparação dele está caminhando bem, está perdendo peso. Mas temos de esperar um pouco ainda, não fechou nem um mês que ele começou a treinar”, declarou.

“Temos de esperar um pouco mais. Só vamos liberá-lo a hora que ele tiver em condições perfeitas para atuar”, completou.

Com contrato com o Corinthians até 30 de junho, Adriano não foi relacionado pelo técnico Tite para as três primeiras partidas do clube do Parque São Jorge no Campeonato Paulista.

Ele participou apenas do segundo tempo do amistoso contra o Flamengo. No entanto, ficou de fora do amistoso contra a Portuguesa após faltar a um treino. Com isso, foimultado pelo time alvinegro em 20% do seu salário.

Contratado em março do ano passado como a maior aposta após a aposentadoria de Ronaldo, Adriano sofreu uma lesão no tendão menos de um mês após sua apresentação. Recuperado na reta final do Brasileiro, ele entrou em apenas quatro jogos e fez um gol.

Julia Chequer – 27.jan.12/Folhapress
Adriano durante treino físico do Corinthians
Adriano durante treino físico do Corinthians

Com Lancepress

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *