Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Tite diz que desempenho de Adriano está dentro do previsto


SPFW 2012
O técnico Tite escalou o atacante Adriano mais uma vez como titular, na partida contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Mas o jogador teve uma atuação discreta.

Santos bate Corinthians e assume 2º lugar
Adriano ressalta falta de ritmo e pede paciência
Veja a galeria de fotos do clássico

Rubens Cavallari/Folhapress
O técnico Tite durante o clássico contra o Santos
O técnico Tite durante o clássico contra o Santos

Ele teve apenas uma finalização e perdeu quatro bolas, de acordo com dados do Datafolha. Apesar disso, Tite não se mostrou preocupado.

“[O desempenho dele está] dentro daquilo que a gente previa. Ele vai melhorando sua condição. A gente previa de 60 a 70 minutos para ele. Está normal, dentro daquela evolução”, disse o treinador.

A única finalização de Adriano no clássico aconteceu aos 6min da segunda etapa, quando concluiu mal um cruzamento de Jorge Henrique. Depois, foi substituído aos 24min, por Elton.

Sobre a partida disputada na Vila Belmiro, Tite lembrou que não escalou seus principais jogadores, como Liedson e Danilo, para não correr riscos para o jogo de quarta-feira, contra o Nacional, do Paraguai, pela Taça Libertadores.

“Tinha a possibilidade de usar todos hoje [ontem] e na quarta-feira. Para não correr riscos, a gente optou por quarta-feira. Preservamos para ter uma força maior na quarta”, disse Tite, antes de elogiar o seu time, apesar da derrota.

“Mostrou a força de uma equipe toda. Perdeu a invencibilidade, mas manteve a liderança do campeonato e o desempenho da equipe. Agora tem que absorver”.

+ CANAIS

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *