Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Tite refuta favoritismo e diz que não queria enfrentar a Ponte

SPFW 2012O técnico Tite, do Corinthians, disse que não gostaria de enfrentar a Ponte nas quartas de final do Paulista. Segundo o treinador, a equipe campineira tem qualidade técnica e boas individualidades.

Léo Pinheiro/Folhapress
O técnico Tite durante um treino do Corinthians
O técnico Tite durante um treino do Corinthians

“Não gostaria de enfrentar a Ponte. É um time que possui qualidade técnica e bons valores individuais. O goleiro reserva é o Lauro, campeão comigo no Inter da Sul-Americana [em 2008]. Ele foi muito contra o Boca na Bombonera. O [meia-atacante] Enrico foi meu atleta no Atlético-MG. É um jogador de qualidade. O favoritismo é para a imprensa e para o torcedor”, argumentou o comandante corintiano à Sportv.

A equipe de Parque São Jorge superou o rival campineiro por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, com um time reserva (o zagueiro Chicão foi o único titular que participou do confronto). Agora, os corintianos receberão a Ponte Preta pelas quartas de final do Estadual em data ainda não definida.

O Corinthians chegou aos 46 pontos e assumiu a liderança da fase classificatória do torneio. O time passou o São Paulo, que perdeu para o Linense por 2 a 1, em Lins, e ficou com a segunda colocação. A Ponte encerrou no oitavo posto.

Antes de pegar a equipe do Moisés Lucarelli, o Corinthians recebe o Deportivo Táchira no Pacaembu, na quarta-feira, pela última rodada da primeira fase da Libertadores. O clube alvinegro já está classificado às oitavas do torneio continental, mas briga pela liderança da chave. Um empate já o garante no topo.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *