Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Tite revela espanto após ver repórter vibrar vitória do América

Depois da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, um fato surpreendeu o técnico Tite, que vem sendo alvo de críticas abertas do presidente do clube, Andres Sanchez : com as duas mãos, um repórter vibrava com o resultado. A torcida inusitada pelo revés do time paulista foi citada pelo treinador corintiano nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos Joaquim Grava.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Tite segura a bola durante treino do Corinthians
Tite segura a bola durante treino do Corinthians

“Eu me senti surpreso porque [o repórter] estava atrás do banco. Estava chateado para caramba e a primeira reação foi de espanto. É o sentimento que cada um tem. Quem não tem clube? [Mas] É que ele externou em uma hora que sei lá”, disse Tite.

O técnico não deu o nome do jornalista, mas por determinação da CBF, apenas os repórteres de TV e fotógrafos podem ficar no gramado perto do campo.

O treinador ainda brincou com os repórteres torcedores e com falta de profissionais do setor que torcem para o São Caetano, clube paulista onde Tite também trabalhou.

“Também vejo os que vibram quando o Corinthians ganha. Já vi no Inter, no Palmeiras, mas no São Caetano tem poucos”, disse Tite arrancando risos dos repórteres presentes na coletiva.

Na saída da sala de coletivas, o treinador voltou ao assunto e brincou: “se eu for campeão e ele estiver perto vou passar vibrando, assim [com os dois punhos cerrados]”, afirmou o corintiano aos risos.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *