Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Torcida do Corinthians deve aceitar Tevez no Milan, diz Kia

O agente do atacante Carlitos Tevez, Kia Joorabchian, disse neste sábado que a torcida do Corinthians deve se conformar em ver o argentino jogar no Milan, embora ainda não esteja certo com o clube italiano.

“Carlitos tem um débito enorme com o Corinthians, mas a torcida deve aceitar o fato de que ele vá jogar no Milan”, disse Joorabchian em entrevista para o jornal “Tuttosport”.

O Corinthians manifestou o interesse em contar com Tevez em seu elenco assim que o Manchester City se mostrou interessado em vender o atacante.

No fim do ano passado, o presidente interino da equipe do Parque São Jorge, Roberto de Andrade, afirmou que aguardava um pronunciamento oficial do clube inglês sobre o futuro do jogador para fazer uma proposta e tentar a contratação.

Mas o Milan, mesmo com a concorrência da Inter, está perto de fechar um acordo com o atleta, como confirmou Joorabchian.

“As conversas com o Manchester City ainda não acabaram. Teremos mais alguns outros encontros. É preciso esperar”, disse o agente.

Inaldo Perez – 14.fev.06/Associated Press
Tevez sorri ao lado de Kia em treino do Corinthians, em fevereiro de 2006
Tevez sorri ao lado de Kia em treino do Corinthians, em fevereiro de 2006

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *