Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Petrolina Política Regional

Unidades móveis para cadastro do IPTU chegam nos bairros Cohab Massangano e Areia Branca nesse final de semana

As unidades móveis que prestam serviço a população, para o cadastramento no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), estará na feira, do bairro Cohab Massangano, nesse sábado (23), atendendo ao público das 7h às 13h. E no bairro Areia Branca, no domingo (24), das 7h às 13h.

O secretário municipal de Finanças, Allan Maux reforça que as pessoas ao cumprir com a  contribuição no pagamento do IPTU, estão colaborando também para uma melhoria na área de educação, saúde e infraestrutura. “No mínimo 40% da arrecadação financeira é destinada obrigatoriamente a essas áreas, sendo 25% para a educação e 15% para à saúde. O percentual restante é direcionado a infraestrutura da cidade, ” ressalta o secretário.

Para a solicitação do carnê de pagamento, os contribuintes devem levar os dados correspondentes aos imóveis, como inscrição ou Cadastro de Pessoa Física (CPF), do proprietário. Os interessados também podem solicitar o carnê, através do site da prefeitura, no Expresso Cidadão, na secretaria da Receita Municipal ou pelo e-mail: iptu2013@petrolina.pe.gov.br.

Até a primeira semana do mês de abril, os bairros Ouro Preto e João de Deus também vão receber a unidade móvel do IPTU. A secretaria da Receita Municipal atendeu até o mês de março, mais que o triplo de pessoas atendidas em 2012.

Fonte: Ascom/PMP

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *