Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Vitivinícolas do Vale vão mostrar sua força na 7ª Vinhuva Fest

 

As empresas que fazem o polo vitivinicola do Vale do São Francisco, em Pernambuco, preparam-se para mostrar todo o seu potencial na 7ª edição da Feira da Uva e do Vinho (Vinhuva Fest 2011). A Vinícola Santa Maria, do Grupo Vinibrasil, aproveitará a Vinhuvafest para lançar o espumante em formato longneck e a nova cara e sabor do Rendeiras, um das marcas produzidas pela Vinibrasil, que tem também as conhecidas Rio Sol e Adega do Vale.

“Vamos lançar este novo formato do espumante que tem o diferencial de facilitar o consumo, além de ter um sabor bem característico do clima quente da região. Fabricamos 150 mil garrafas deste novo produto e temos certeza que fará bastante sucesso, principalmente entre o público jovem”, observou o diretor geral da Vinibrasil, João Santos.

Santos também aposta no turismo do vinho e abrirá a Vinicola Santa Maria para visitações durante a feira, iniciativa que já ocorre no dia a dia da empresa. Clientes do Ceará, Maranhão e Piaui e um grupo da rede de supermercados Pão de Açucar estão entre os visitantes confirmados. “Temos um imenso prazer em participar da Vinhuvafest. É um momento para que as pessoas olhem mais para a nossa região, que tem sido um pouco esquecida”, pontuou João Santos.

Também se preparando para receber os convidados e turistas da 7ª Vinhuvafest, a Vinicola Lagoa Grande focará sua participação no marketing do Sol do Sertão, o primeiro suco natural de uva produzido no Polo Vitivínicola do estado. “Vamos reforçar a divulgação do nosso suco que é pioneiro na região”, frisa o diretor administrativo da empresa, Jorge Garziera. A Vinícola, que iniciou também o enoturismo no Vale, deve receber uma média de 3 mil visitantes durante o período da feira.

Com informações do Blog do Carlos Britto

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *