Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Zé Teodoro garante que Santa Cruz vai em busca da primeira colocação

O técnico Santa Cruz, Zé Teodoro, surpreendeu a todos os repórteres que acompanham o dia-a-dia do clube ao revelar que vai comandar dois treinos secretos, na quinta e sexta-feira, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O demonstra que está querendo mesmo vencer o Sport, no próximo domingo, pelo Pernambucano Coca-Cola, e conquistar a primeira colocação na primeira fase do Estadual. Se ficar no topo da tabela, o Tricolor enfrentaria o Náutico na semifinal. Seria mesmo essa pretensão do treinador? Teodoro garante que sim.

Ao ser questionado porque não fez treino secreto às vésperas da partida contra o Náutico, o treinador coral respondeu: “Queremos a primeira colocação da fase. Portanto, essa será uma partida mais decisiva do que foi contra o Náutico”. O  comandante tricolor também disse também que pode apresentar uma surpresa na escalação do time e, por isso, vai precisar fechar as portas do treino para a imprensa a fim de testa melhor essa formação.

Teodoro disse também que a equipe terá uma postura bem diferente daquela apresentada no primeiro Clássico das Multidões, no Arruda, quando o time perdeu por 3×1. “A equipe tem um melhor rendimento quando tem uma semana livre de jogos. Vamos em busca do resultado”, declarou o comandante, não revelando se será Memo ou Everton Sena o responsável por parar a principal peça do Leão, Marcelinho Paraíba. “Como precisamos da vitória, pode ser que não façamos essa marcação”, disse.

Fonte: Do Blog do Torcedor

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *